A raça de cachorro certa para seu signo

Descubra qual a raça de cachorro certa para seu signo e perceba como os cães possuem comportamentos semelhantes aos de seus donos.

A raça de cachorro certa para seu signo

Já parou para pensar que na hora de escolher a raça do seu cachorro é interessante consultar a Astrologia? Isso mesmo! O temperamento de cada raça pode significar muito na hora de escolher seu novo amiguinho.

Pensando nisso, pesquisamos e descobrimos a raça de cachorro certa para seu signo. Não deixe de conferir!

Áries: Pastor Alemão

raça de cachorro certa para seu signo
O Pastor Alemão é enérgico e inteligente, como os arianos. Imagem: Pixabay.

O nativo de Áries é uma pessoa teimosa e obstinada que gosta de liderar e iniciar aventuras. 

Sendo assim, ele não teria tanto prazer com uma raça de cães que gosta de ficar em casa e receber carinho o tempo todo. 

O ariano precisa de um cão que o mantenha em movimento, e é por isso que um pastor alemão é a raça de cachorro certa para seu signo.

Os pastores alemães são incrivelmente enérgicos e inteligentes. Eles podem manter o dono na ponta dos pés e estão sempre ansiosos para assumir um novo desafio. 

Eles são muito leais e protetores com seus donos – algo que reflete a tendência de proteção típica da pessoa de Áries, principalmente com seus entes queridos. 

Eles exigem bastante exercício, mas isso não deve ser um problema para as pessoas desse signo. Uma coisa é certa: os pastores alemães vão adorar ser companheiros dos arianos em suas aventuras.

Touro: Cavalier King Charles Spaniel

Cavalier King Charles Spaniel
Apesar de sensíveis, são sociais e amigáveis. Imagem: Pixabay.

O taurino aprecia os aspectos mais elegantes que a vida tem para oferecer, além de ser leal e prático no seu dia-a-dia. 

Uma raça de cães como o Cavalier King Charles Spaniel é exatamente o tipo de companheiro que eles precisam. 

Os cães dessa raçã não são apenas cães lindos, mas também extremamente afetuosos e leais aos seus donos. 

Eles são cães para companhia, o que significa que estão ao lado do dono o tempo todo. Definitivamente, esse comportamento agrada o nativo de Touro.

Embora possam ser sensíveis, eles são cães incrivelmente sociais e amigáveis. E, em geral, se dão bem com famílias e crianças.

Gêmeos: Pembroke Welsh Corgi

raça de cachorro certa para seu signo
Os Corgis são amigáveis e adoram ser o centro das atenções. Imagem: Pixabay.

A pessoa de Gêmeos é amigável, empolgada e curiosa sobre o mundo ao seu redor. Não é de admirar que um Corgi seja a raça de cachorro certa para seu signo, geminiano.

Os corgis tendem a ser cães menores que acreditam que são maiores do que são e, portanto, tentam assumir mais do que conseguem suportar, uma mentalidade bem próxima da realidade do geminiano. 

Eles são extremamente amigáveis ​​e adoram ser o centro das atenções. Como uma das raças de cães mais populares e amadas, não é difícil para eles capturar a atenção de todos. 

Os corgi também são conhecidos por terem senso de humor e disposição divertida, e estão sempre prontos para embarcar em novas experiências. 

Além disso, são relativamente fáceis de cuidar, por isso é realmente uma combinação fabulosa.

Câncer: Pomerânia

raça de cachorro certa para seu signo Pomerânia
Eles são protetores e caseiros, como os cancerianos. Imagem: Pixabay.

Sabe-se que os pomeranos são protetores, exigem muito carinho e passam a maior parte do tempo dentro de casa. Diante disso, o que mais um nativo de Câncer poderia querer? 

Esses cães são pequenos, mas seus corações são enormes. Eles terão a chance de mostrar sua adoração pelo dono e, da mesma forma que o canceriano, tendem a ficar chateados se não sentirem que estão recebendo carinho suficiente. 

Os pomeranos também são voltados para a família e geralmente formam laços estreitos com todos os membros, crianças e adultos. 

Eles não exigem muito exercício e são relativamente fáceis de manter, o que os torna ideais para o caseiro canceriano.

Leão: Dachshund

raça Dachshund
Como o leonino, ele é engraçado e gosta de chamar atenção. Imagem: Pixabay.

O leonino é social, brincalhão e sabe como se destacar. Desse modo, a raça Dachshund (Também conhecido como “salsichinha”) seria perfeita para esse nativo. 

Conhecida por sua natureza divertida, animada e travessa, esta raça possui muitas qualidades que o signo de Leão certamente aprecia. 

Embora eles possam capturar rapidamente a atenção de todos com sua aparência impressionante e latidos mais altos do que o esperado, os Dachshunds também tendem a serem ferozmente dedicados a uma pessoa e estão muito determinados a manter toda a atenção voltada para eles. 

Os salsichinhas são incrivelmente inteligentes e adaptáveis ​​e não têm medo. 

Eles tendem a acreditar que são maiores do que são e, por isso, são considerados raças tenazes e incrivelmente corajosas. Com certeza, o nativo de Leão não ficará desapontado por ter este filhote ao seu lado.

Virgem: Chow Chow

Chow Chow
Chow Chow é uma raça reservada e discreta. Imagem: Pixabay.

Os virginianos gostam de ter um tempo só pra eles. São calmos, reservados e não combinariam com raças muito enérgicas e carentes. Por isso, o cão perfeito para o virginiano é sem dúvida o Chow Chow.

Esses cães tendem a emitir uma vibração intimidadora a princípio, mas não são agressivos por natureza. 

Eles geralmente são cautelosos com estranhos que invadem seu espaço e levam tempo para se abrir, assim como as pessoas de Virgem.

Mas, uma vez que eles encontram um dono e estabelecem uma relação de confiança, são ferozmente leais e amorosos, o que soa exatamente como o comportamento do virginiano. 

Os cães Chow Chow não são do tipo que exigem toda a sua atenção; eles gostam de passar um tempo sozinhos e não perturbam, a menos que estejam tentando proteger seus donos. Esta raça, com certeza, faz todo o sentido para o nativo de Virgem.

Libra: Greyhound

Greyhound
Assim como librianos, esses cães são gentis e gostam de estar em grupos. Imagem: Pixabay.

O libriano é gentil, gosta de estar em grupo e tem uma forte necessidade de manter a paz. Isso faz de um Greyhound um excelente companheiro para este nativo. 

Sabe-se que esses cães são amigáveis ​​e foram criados inicialmente com a intenção de caçar em grupos.

Portanto, eles geralmente não são agressivos com outros cães, o que torna a sua apresentação a outros uma tarefa razoavelmente fácil. 

Os Greyhounds também não são agressivos com estranhos. Assim como as pessoas de Libra, eles preferem se afastar do que podem irritá-los, em vez de causar uma cena. 

Embora sejam incrivelmente atléticos e possam desfrutar de uma corrida rápida, eles também adoram passar um bom tempo dormindo, algo que combina perfeitamente com a rotina do libriano.

Escorpião: Pit Bull

raça pit bull
Pit Bulls são dedicados e protetores. Imagem: Pixabay.

O nativo de Escorpião é duro, dedicado e incrivelmente protetor daqueles que ama, e é por isso que um Pit Bull é a raça de cachorro certa para seu signo, escorpiano. 

Pit Bulls e escorpianos tendem a ter uma má reputação; eles podem parecer intimidadores à primeira vista, mas se alguém reservar um tempo para conhecê-los, verá como podem ser compassivos e doces. 

Os pit bulls tendem a afirmar uma atitude dominante, mas também querem genuinamente agradar seus donos.

 Uma vez que eles se relacionam com seus donos, eles o protegerão sem hesitação. 

Embora possam parecer assustador de início, alguém com a paixão e determinação do escorpiano pode lidar tranquilamento com esse desafio.

Sagitário: Pastor Australiano

Esses cães são aventureiros e inteligentes. Imagem de torstensimon por Pixabay

O sagitariano é aventureiro, curioso e inteligente. Portanto, um pastor australiano é realmente um ótimo companheiro para ele. 

Mais do que a maioria das raças, esta é excepcionalmente enérgica e requer muito exercício, o que significa que eles serão um ótimo companheiro de viagem e serão mais do que capazes de acompanhar o aventureiro nativo de Sagitário. 

Eles também são incrivelmente inteligentes e podem se cansar rapidamente se não forem adequadamente estimulados. 

Os pastores australianos são muito leais e dedicados a seus proprietários, o que significa que eles ficarão grudados neles. 

Também são fáceis de se adaptar (como as pessoas de Sagitário também são) a todos os tipos de ambientes. Isso quer dizer eles podem ficar bem em qualquer lugar, desde que esteja ao lado do seu dono.

Capricórnio: Pastor belga

raça de cachorro certa para seu signo
Os pastores belgas têm fortes instintos de proteção. Imagem: Pixabay.

O capricorniano é trabalhador, leal e inteligente. Sendo assim, uma raça como o cão pastor belga será perfeita para este nativo. 

Os pastores belgas têm fortes instintos de proteção e estão determinados a manter seus entes queridos a salvo de qualquer tipo de ameaça.

Isso é exatamente o que as pessoas de Capricórnio fazem com seus familiares e amigos.

Além disso, os filhotes dessa raça estão acostumados a pastorear ovelhas e a manter as coisas alinhadas, o que é uma característica que todo capricorniano aprecia. 

Eles podem ser desafiadores para treinar e exigem uma mão firme e paciente para direcioná-los. No entanto, o nativo de Capricórnio é mais do que hábil em lidar com a teimosia, considerando que ele mesmo sabe bem o que é isso.

Aquário: Basenji

raça Basenji
Assim como aquarianos, os Basenji são originais e independentes. Imagem: Pixabay.

O Aquariano é original, independente e inteligente, características semelhantes aos cães da raça Basenji.

 Embora originalmente criados para fins de caça na África, esses cães são conhecidos por serem muito amigáveis ​​e cheios de energia, embora tenham um traço forte e teimoso. 

Assim como o nativo de Aquário, eles não estão interessados ​​em fazer algo apenas porque receberam instruções, o que significa que será preciso um pouco de paciência para treiná-los. 

Peixes: Cocker Spaniel

Cocker Spaniel Inglês
Essa raça é sensível, como os nativos de Peixes. Imagem: Pixabay.

A pessoa de Peixes é sensível, romântica e tem uma disposição doce com a vida. Por esse motivo, não é surpresa que a raça escolhida para ela seja Cocker Spaniel.

Esses cães adoram estar perto de seus donos e se aconchegar com eles. Acredite: eles não hesitarão em mostrar o quanto se importam com seus donos. 

Esse tipo de cão também tende a exigir muita paciência e sensibilidade. Ser muito severo ou intimidador pode deixar esses filhotes nervosos e com medo, independentemente de quão socializados eles sejam, algo que combina muito com os nativos de Peixes. 

Considerando o quão profundamente os psicianos se importam com seus amigos e familiares e como são dedicados às coisas que amam, esta raça é perfeita para eles.

Gostou do nosso texto? Conta pra gente qual a raça de cachorro certa para seu signo!

Compartilhe esta postagem:
1Shares

Sobre o autor | Website

Eu sou a mãe do Frederico, um PUG carinhoso e muito inteligente. Depois de ser mãe de primeira viagem de cachorro, apaixonei-me e agora dedico parte do meu tempo para fazer duas coisas que amo: escrever e falar sobre cachorros.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!