Skip to content

Lactobac Dog é bom? Para que serve?

Lactobac dog é bom

Se você está procurando informações sobre o suplemento para cães Lactobac Dog, encontrou o artigo certo. Vamos apresentar a você para que este suplemento para serve e como ele auxilia para que seu cão tenha uma flora intestinal equilibrada.

Índice

Principais informações

Sabemos que saúde é essencial para uma vida de qualidade dos nossos amados cães. Pensando nisso, a Organnact criou o Lactobac Dog, um suplemento para cães que contêm probióticos e prebióticos, que têm como objetivo equilibrar a microbiota intestinal do animal.

Importante ressaltar que probióticos são cepas de microrganismos vivos (viáveis). Eles atuam como auxiliares na recomposição da flora microbiana do trato digestivo, diminuindo o número dos microrganismos patogênicos ou indesejáveis.

O Lactobac Dog é indicado para cães de todas as idades, em qualquer fase da vida, podendo ser utilizado, inclusive, em casos de mudança de alimentação.

Em sua formulação, encontramos 7 probióticos e 2 prebióticos. Outros componentes do produto são:

  • Vitaminas (A, C, Complexo B e D3);
  • Ácido fólico;
  • Óleo de linhaça;
  • Outros nutrientes e vitaminas que ajudam na regulação intestinal.

Geralmente, o Lactobac é um suplemento para cães indicado por médicos veterinários quando o cão apresenta episódios de diarreia e outros problemas intestinais.

OFERTA
Lactobac Dog 16g
102 Avaliações
Lactobac Dog 16g
  • prebiótico e probióticos, que pode ser utilizado em situações de mudança de alimentação, animais com fezes amolecidas e/ou em tratamento com antibióticos.

Composição básica:

Vitamina B1, veículo q.s.p., dióxido de silício, vitamina C, óleo de linhaça, vitamina D3, vitamina A, ácido cítrico, vitamina E, vitamina B6, vitamina B12, ácido fólico, L-lisina, ácido pantotênico, cloreto de colina, L-treonina, triptofano, selenito de sódio, sulfato de cobalto, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, parede celular de levedura, niacina, biotina, DL-metionina, óxido de zinco, amido de milho, carbonato de cálcio, arginina, iodato de cálcio, vitamina B2, Lactobacillus lactis, Bifidobacterium bifidum, Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei, Saccharomyces cerevisiae, inulina, L-taurina, Bacillus subtilis, Bacillus toyoi, glutamina.

Benefícios do Lactobac Dog

Suplemento para cães Lactobac Dog
Suplemento para cães Lactobac Dog

A fórmula do Lactobac Dog oferece diversos benefícios para nossos amigos de quatro patas. Alguns deles são:

  • Presença prebióticos e probióticos que auxiliam o funcionamento do intestino;
  • Contém vitaminas do complexo B, além de A e D;
  • É fácil de administrar;
  • Inibe a colonização de bactérias patógenas ou indesejáveis.

Como usar o suplemento para cães Lactobac Dog?

É importante seguir as orientações de dosagem do médico veterinário. Mas, de acordo com o fabricante, o Lactobac Dog deve ser utilizado via oral.

Cães filhotes ou adultos com até 10 kg de peso devem ingerir 2g (1,5 ml) do produto por dia, por sete dias. Cães adultos com mais de 10 kg de peso devem ingerir 4g (3 ml) do produto por dia, por sete dias.

Ficou com alguma dúvida sobre o suplemento para cães Lactobac Dog? Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo!