Ração Gran Plus é boa? Confira nossa análise!

0
(0)

Hoje vamos falar sobre mais uma opção de ração de qualidade para seu cachorro. Afinal, a escolha de uma boa dieta, equilibrada e que fornece tudo o que seu cão precisa é e sempre será prioridade, não é mesmo?

E se você já ouviu falar na marca Gran Plus e quer saber se ela realmente é boa, esse artigo é para você! Então, leia e no final tire a dúvida se a ração Gran Plus é boa mesmo!

Por que é importante escolher uma boa ração para seu dog?

Sabemos que cada cão tem necessidades diferentes de acordo com vários fatores, como raça, idade, necessidades especiais e estado de saúde. Por isso, na hora de escolhar qual ração dar para ele é importante escolher boas marcas que atendam essas necessidades.

Independente de oferecer ração premium ou super premium, importante mesmo é escolher uma ração que seu dog goste (palatabilidade também importa) e que supra as demandas nutricionais dele.

Vamos agora saber um pouco mais sobre a Gran Plus. Quem sabe ela não é a escolhida para seu cão? O meu Pug Frederico utiliza ela já há alguns anos na versão Light e adora!

O que é uma ração premium?

A Gran Plus é classificada como ração premium, mas o que isso significa?

Esse tipo de ração é considerado como produto de primeira qualidade quando se trata de nutrição canina. Por essa razão, o preço é mais alto que da ração comum. A ração premium geralmente traz em sua composição um misto de proteínas. É possível encontrar tanto proteína animal como vegetal (milho e soja).

Além disso, sua proteína é de boa qualidade e, em vez de farelos de ossos e gorduras, ela contém carne e resíduos de cordeiro, frango, peru e outras proteínas animais. Isso faz com que a alimentação do dog tenha melhor digestibilidade.

Em comparação à ração comum (ou Standart), a ração premium, por ser mais digesta, é mais nutritiva, dura por mais tempo e tem um custo-benefício melhor, uma vez que o cão precisa de uma menor quantidade para se sentir saciado.

Não sabe a diferença entre ração premium e super premium? Veja o artigo abaixo:

A ração Gran Plus é boa?

Se queremos saber se a ração Gran Plus é boa, precisamos antes de tudo conhecer seus critérios, ou seja, composição, indicação, forma, ingredientes e para que estágio de vida ela é indicada. Veja a seguir:

  • Categoria: Premium;
  • Indicação: raças mini, médias e grandes;
  • Estágio de vida: filhotes, adultos e idosos;
  • Forma: seca e sachê;
  • Ingredientes principais: salmão, frango, arroz e peru.

    Com zero adição de corantes, proteína de ótima qualidade e programa de satisfação garantida, a ração Gran Plus é uma excelente opção para seu cachorro. Com fontes proteícas de boa digestibilidade, que garante melhor absorção dos nutrientes.

    Além das versões para cães filhotes, adultos e idosos, a Gran Plus oferece linhas especiais, como é o caso das linhas Choice, Menu e Gourmet. Saiba mais sobre cada uma delas.

    Linha Choice: indicada para quem deseja uma ração equilibrada, com níveis de nutrientes suficientes para deixá-los fortes e saudáveis. Trata-se de um ótimo custo-benefício.

    Linha Menu: feita com ingredientes nobres e funcionais, esta versão da Gran Plus proporciona uma excelente palatabilidade ao seu dog ao mesmo tempo que o nutre com os melhores nutrientes.

    Linha Gourmet: é a versão para paladares exigentes, além de ser de altíssima qualidade. Um diferencial desta linha é que seus componentes ajudam na redução do odor das fezes.

    Vantagens e desvantagens da Gran Plus

    Veja a seguir quais as vantagens e as desvantagens da ração Gran Plus.

    Vantagens

    • Proteína de boa qualidade;
    • Sem adição de corantes;
    • Ração de acordo com o porte da raça;
    • Programa de satisfação garantida.

      Desvantagens

      • Presença de transgênicos;
      • Presença de antioxidantes sintéticos – BHA e BHT.

        Onde comprar a ração Gran Plus

        A ração Gran Plus é muito bem aceita pelos conseumidores e, por isso, é vendida nas principais lojas e pet shops. Você não vai ter dificuldade de encontrar na sua cidade ou na internet.

        A faixa de preço da Gran Plus varia de 9 a 10 reais o KG, tendo opções de todos os tamanhos (do pacote de 1k a 15kg). O preço vai variar também de acordo com a versão escolhida e sua especificidade.

        Aqui no Tudo de Cachorro indicamos a Amazon como parceira de compra, devido a boa política de preços e confiança na procedência do produto. Além do mais, a entrega é super rápida. Caso tenha interesse em conferir os preços, acesse pelo link abaixo.

        ->Proteína de boa qualidade.

        ->Programa de satisfação garantida.

        ->Sem adição de corantes.

        Conclusão

        Depois de todas essas informações, podemos concluir que a ração Gran Plus é boa sim. É uma alimentação com proteína de qualidade, não deixa odores insuportáveis no cocô, tem excelente custo-benefício e está entre as rações indicadas pelos veterinários.

        Se você procura uma boa ração de qualidade premium, com certeza a Gran Plus é uma opção a se considerar. Aqui em casa o Frederico aprovou!

        Gostou da nossa análise? Aproveite a visita ao nosso blog e leia também:

        O que você achou do artigo?

        Clique nas estrelas

        Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

        Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

        Compartilhe esta postagem:
        0Shares

        Deixe um comentário

        Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.