Skip to content

Ração Three Dogs é boa? Confira os prós e os contras!

Ração Three Dogs é boa

Comprar ração para cães é uma atividade complicada e que exige conhecimento da mesma. Com tantas rações disponíveis no mercado, um dos questionamentos que nossos leitores têm feito é: a Ração Three Dogs é boa? Por isso decidimos fazer uma análise desta marca.

Para agir de maneira correta e esclarecedora, iremos nos utilizar de técnicas que nos permitem uma apuração imparcial. Teremos o cuidado de falar sobre o que julgamos positivo e o que é negativo. Assim esperamos prestar o melhor serviço possível.

Portanto, se você quer saber se a Ração Three Dogs é boa e se vale a pena comprá-la para o seu amiguinho, acompanhe a nossa análise. Acompanhe!

Visão geral da Ração Three Dogs

Ração Three Dogs Biofresh Para Cães Filhotes de Pequeno e Mini Porte Sabor Frango, Carne e Arroz, 10,1kg
5 Avaliações
Ração Three Dogs Biofresh Para Cães Filhotes de Pequeno e Mini Porte Sabor Frango, Carne e Arroz, 10,1kg
  • Alimento rico em proteínas e vitaminas
  • Formato delicado e de fácil digestão
  • Produto excelente que proporciona maior qualidade de vida
  • Indicado também para fêmeas gestantes

Clique em “Ver Preços” para pesquisar a Three Dogs de acordo com as necessidades do seu dog.

A Ração Three Dogs é produzida pela Hercosul, uma das gigantes na área de alimentação para pets. A Three Dogs é produzida em duas versões: Premium Especial e a Super Premium.

Sobre a questão de a Ração Three Dogs ser Premium Especial ou Super Premium chama a atenção nesse ponto. Porque podemos imaginar que a sua qualidade seja questionada em se tratando do produto Premium, já que essa nomenclatura indica uma qualidade intermediária.

Porém, as promessas apresentadas, tanto na versão Premium Especial quanto na Super Premium, são grandiosas. O alimento promete nutrição adequada, boas fontes de proteína, melhor aspecto no pelo e diversas outras coisas. Será mesmo verdade que ela proporciona tudo isso?

De antemão isso parece ser positivo e o suficiente para atestar a qualidade do alimento. Mas, pode ser que as aparências estejam tentando nos enganar. É preciso fazer uma análise mais consistente dos ingredientes presentes dela.

Ingredientes presentes na fórmula

Para esclarecer se a Ração Three Dogs é boa, é interessante falarmos um pouco sobre a sua formulação. Isso nos dará melhores parâmetros para verificar sua real eficácia. O que gostaríamos de destacar é que a Three Dogs contém:

  • Extrato de yucca: responsável por manter o intestino regulado e diminuir o odor das fezes. Ela também é uma excelente fonte de fibras.
  • Polpas de vegetais desidratados: na fórmula da Ração Three Dogs tem beterraba, cenoura, espinafre, salsão e outras. Elas servem para oferecer mais vitaminas, minerais e fibras ao alimento.
  • Semente de linhaça: a linhaça é uma ótima fonte de ômega 3, o que auxilia na saúde vascular do seu cãozinho. Ela também tem o poder de aumentar a imunidade do seu amiguinho.
  • Hexametafosfato de sódio: essa substância auxilia na saúde bucal. Nessa ação ela previne doenças periodontais, placas bacterianas e tártaro.

A formulação, de acordo com a nossa avaliação, é boa. Trata-se de uma ração com bons ingredientes, que de fato conferem bons resultados para a saúde do cãozinho.

Prós e contras

Em nossa análise também queremos fazer o apontamento daquilo que a Ração Three Dogs tem de positivo e o que tem de negativo. Vaje a seguir o que consideramos como prós e contras:

ração three dogs é boa
8.5
Ração Three Dogs para cães
PRÓS
  • Presença de vegetais na fórmula;
  • Fonte de boas proteínas;
  • Variedade na apresentação de embalagens
  • Fórmula sem corantes.
CONTRAS
  • Presença de transgênicos.
  • Uso de conservantes e antioxidantes artificiais.

A análise séria desses pontos positivos e negativos leva-nos a uma visão mais clara do alimento para definitivamente dizer se a Ração Three Dogs é boa ou não. Veja.

Afinal, a Ração Three Dogs é boa mesmo?

Os pontos positivos apresentados são muito importantes e indicam uma ração de ótima qualidade. Porém, os pontos negativos também possuem forte representatividade e poderiam ter sido evitados.

Entretanto, é fato que a qualidade conferida pelos pontos positivos não é anulada pelos negativos. E isso comprova a eficiência que ela tem para a saúde dos pets.

Não é uma ração 100% porque há algumas coisas que poderiam ser melhoradas, como a presença de transgênicos e antioxidantes sintéticos. Mas, a presença de proteína de boa qualidade e o fato dela suprir as necessidades do cachorro desde que ele é filhote até ele ficar idoso é um ponto bastante interessante.

Diante disso, a escolha pela ração Three Dogs é bastante acertada.

Onde comprar a ração Three Dogs?

Agora que você cconferiu nossa avaliação sobre a Three Dogs, você pode adquiri-la qualquer Pet Shop online ou físico, uma vez que trata-se de uma marca bastante conhecida.

No entanto, você pode também comprar pela internet. Sem sair de casa você adquire a ração do seu cachorro e recebe no conforto do seu lar.

Nós indicamos a Amazon porque você compra em uma das maiores lojas e mais confiáveis da atualidade. Além do mais, ela tem os melhores preços e uma entrega super rápida.

E então, o que achou da nossa análise sobre a ração Three Dogs? Você já usou? Tem alguma dúvida? Compartilhe sua experiência com a gente nos comentários!