Melhor coleira de pulgas para cães: elimine pulgas e carrapatos

A melhor coleira de pulgas para cães protegerá seu cão por até oito meses! Quer saber mais sobre ela, continue lendo!

Escolher a melhor coleira contra pulgas para cães é uma das coisas mais importantes que você fará como pai ou mãe de um cachorro. Embora à primeira vista as pulgas pareçam inofensivas, elas são muito mais prejudiciais para o seu companheiro do que parecem. 

Picadas de pulgas têm o potencial de causar doenças graves e infecções que podem levar a problemas de longo prazo. Felizmente, uma coleira anti-pulgas é uma ótima maneira de proteger seu cachorro por muito tempo, garantindo que permaneçam saudáveis ​​e felizes.

Coleiras para eliminar pulgas e carrapatos

Enquanto os melhores tratamentos contra pulgas para cães vêm em uma gama de opções diferentes, cobrindo tudo, desde o melhor medicamento contra pulgas para cães a shampoos, uma coleira antiparasitária oferece algumas vantagens sobre muitas das opções de tratamento de pulgas mais populares.

Se você tem um cachorro que não se adapta de jeito nenhum a um aplicador tópico, ou que é difícil de dar um comprimido, a coleira antipulgas pode ser a sua salvação.

As coleiras são fáceis de colocar, têm ótimo custo-benefícios e oferecem proteção de longa duração. 

A principal escolha do Tudo de Cachorro

Coleira Seresto para cães

Verifique na Amazon

Duração da proteção: 8 meses | À prova d’água: Sim | Pragas visadas: Pulgas, carrapatos, mosquitos, piolhos, larvas | Tratamento ou prevenção: Ambos

A coleira Seresto contra pulgas e carrapatos para cães não é apenas a primeira escolha entre as melhores coleiras contra pulgas para cães do mercado, também é a melhor de acordo com veterinários e usuários. 

Esta coleira popular é um produto com ótimo custo-benefício, à prova d’água, de ação rápida (em 24 horas), mata e repele as pragas mais incômodas e dura até 8 meses. 

Sua fórmula não é gordurosa, e além de tudo é inodora, funcionando discretamente em segundo plano, sem a necessidade de aplicar tratamentos mensais complicados. 

Os principais ingredientes ativos são imidacloprida e flumetrina. Eles ficam armazenados dentro da coleira e vão sendo liberados em baixas concentrações sobre o pelo e a superfície da pele do animal, para que seu cão possa ter proteção estável e confiável contra pulgas, carrapatos, piolhos. 

Vantagens

  • Longa duração;
  • Fórmula inodora e não gordurosa;
  • Mata as pulgas em 24 horas;
  • Adequado para cachorros a partir de 7 semanas de idade;
  • Recomendado por veterinários.

Desvantagens

  • Custo mais elevado;
  • Pode ocasionar alergia em cães predispostos.

Outras Coleiras Antipulgas que recomendamos

Coleira Leevre Ourofino

Verifique na Amazon

Coleira Antiparasitária Scalibor

Verifique na Amazon

Como escolher a melhor coleira de pulgas para cães

Se você está procurando a melhor coleira contra pulgas e carrapatos para cães, pode estar se perguntando como escolher uma que seja certa para você e seu animal de estimação. 

Para fazer a melhor escolha, alguns fatores devem ser considerados antes de comprar. Embora todas as nossas principais opções sejam realmente as melhores do mercado, você pode restringir sua escolha observando o seguinte:

Químico versus totalmente natural: se você está particularmente preocupado com os produtos químicos em torno de seu animal de estimação ou de seus filhos, optar por uma coleira 100% natural para cães pode ser do seu interesse. 

Odor vs inodoro: Embora muitas pessoas pensem que um cheiro fresco é bastante agradável, se você tem aversão a odores fortes, opte por uma coleira anti-pulgas inodora. 

Preço: se você é novo no uso de coleiras contra pulgas para cães e não tem certeza se é ou não o melhor tratamento e opção de prevenção para seu animal de estimação, convém escolher uma coleira mais barata antes de investir em uma de alto custo. 

Esses são apenas alguns dos fatores que podem ajudá-lo a fazer a melhor escolha entre as melhores coleiras contra pulgas para cães. No entanto, em caso de dúvida, incentivamos os proprietários de animais de estimação a conversar com seus veterinários para obter conselhos mais personalizados. 

Compartilhe esta postagem:
0Shares

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.