Skip to content

A ração True é boa? Veja nossa análise!

Ração True é boa?

Chegamos a mais uma avaliação de rações para cachorros e hoje vamos descobrir se a ração True é boa, e como é sua composição, ou seja, quais os ingredientes que ela possui.

Sabemos que a alimentação do seu cachorro é prioridade, afinal, ela influencia no seu desenvolvimento e saúde. Então, quanto mais informações tivermos sobre a marca que escolhemos, mais as chances de escolher a opção certa para nosso amiguinho.

Vamos lá conhecer a ração True? Fique comigo até o final!

Ingredientes da True

Fabricada pela True Foods, este produto é 100% nacional e se orgulha de ser a única ração Super Premium brasileira a oferecer uma alimentação com ingredientes naturais para os cães.

Sem a tão comum “farinha de vísceras”, esta ração foi pensada para oferecer aos cães uma alimentação completa, com ingredientes selecionados rigorosamente.

De acordo com o site oficial da marca, a True não contém componentes nocivos como corantes, transgênicos e conservantes artificiais. O conservante utilizado é o alecrim. Isso mesmo, o alecrim.

Além disso, contém proteína de altíssima qualidade: carne de frango fresca como nós comendo, o que proporciona mais sabor na ração e maior aproveitamento dos nutrientes.

True também é enriquecida com Natural Complex, um composto natural exclusivo rico em antioxidantes que fortalecem as defesas do organismo dos nossos pets. Ele é feito com Aloe Vera, Chá Verde, Cúrcuma, Alecrim, Marigold e algas marinhas.

Por fim, à proteína de qualidade somam-se ingredientes como: batata-doce, brócolis, cenoura, e arroz integral, um verdadeiro banquete nutritivo para oferecer ao seu amigão que, com certeza, vai adorar.

Afinal, a ração True é boa?

Como se trata de uma ração nova no mercado, ainda não experimentamos e não tem muitas avaliações de consumidores. No entanto, a proposta é muito boa.

Se a True oferece uma alimentação o mais natural possível para o cão, com proteína fresca e de altíssima qualidade, além de não conter corantes, transgênicos e conservantes artificiais, é uma boa promessa.

Além do mais, ela se encaixa na categoria Super Premium, que já é por si só de rações de excelente qualidade.

Sendo assim, por hora, vamos acreditar que esta marca está que chegando no mercado traz uma boa proposta. Quem sabe daqui um tempo a gente possa comprovar se realmente a ração True é boa ou não. Uma informação importante sobre este produto é que ele está sendo vendido somente na Petlove.

Gostou do texto? Aproveite a visita ao nosso blog e conheça outras rações Super Premium: