Skip to content

Ração Güd é boa? Veja nossa análise!

Ração Güd é boa?

A escolha da ração certa para o seu cãozinho é determinante para a saúde e o bem estar dele. Por isso analisar as opções disponíveis no mercado é fundamental. Mas nem sempre é fácil fazer isso, não é mesmo? Mas nós iremos te ajudar!

Muito se tem ouvido falar sobre a Ração Güd, um lançamento recente do mercado pet. Ela de fato é boa? Trata-se de uma ração ideal para todos os cachorrinhos? O que se pode esperar com a sua utilização? Nossos especialistas analisaram a ração e irão lhe explicar se a Ração Güd é boa e por que!

Índice

Visão geral da Ração Güd

Para você ter mais clareza se a Ração Güd é boa, iremos começar com uma visão geral sobre ela. E de início as informações são excelentes, pois trata-se de um alimento super premium. Esse é o tipo de alimento mais recomendado pelos veterinários. Pois o super premium é o que há de melhor no mercado pet.

Leia também: Qual diferença entre ração premium e super premium?

Além disso, a base da composição dela é de ingredientes naturais. Isso confere mais saúde e bem estar ao seu cachorrinho. Ela também possui bastantes nutrientes, o que enriquece muito a sua fórmula.

Também é importante ressaltar que a Ração Güd atende o cachorro em todas as fases da vida. Ela possui diferentes tipos de alimentos que são ideias para a nutrição do seu amiguinho desde filhotinho até a idade adulta.

Ingredientes presentes na fórmula

Nesse ponto iremos nos aprofundar nos ingrediente presentes na fórmula da ração em análise. Isso irá ajudar a compreender se a Ração Güd é boa e qual a sua real eficiência no organismo do cachorro.

A composição da Ração Güd, conforme já explicamos, é totalmente natural. Ela não possui ingredientes transgênicos e nem artificiais. Sua principal fonte de proteínas é a farinha de vísceras de frango. Com isso, ela é ótima para a digestão do pet.

Ela também possui os seguintes ingredientes vegetais:

  • Alfafa desidratada;
  • Amido de mandioca;
  • Banana desidratada;
  • Ervilha desidratada;
  • Farinha de algas;
  • Polpa de beterraba;
  • Quirera de arroz.

Há ainda na sua composição diversos nutrientes benéficos ao cachorro. Dentre estes é interessante citar a presença da taurina, da zeolita, dos ômegas 3 e 6, da condroitina e do extrato de yucca.

Prós e contras

Os pontos positivos da Ração Güd são muitos e isso abre os horizontes para a sua eficiência. Mas nós selecionamos aqui alguns desses pontos para explanar e lhe ajudar na análise da ração.

  • Atende o cãozinho em todas as fases da vida;
  • Composição livre de transgênicos;
  • Possui snack saudável na sua linha de produtos;
  • Os pacotes são vendidos em diferentes tamanhos;
  • Utilização de conservantes naturais.

    Quantos aos contras (pontos negativos) é fato que também existem. E para algumas pessoas pode ser determinante decidir ou não pela compra após analisá-los. Veja os principais deles:

    • Custo alto;
    • Falta de diversificação nas fontes de proteína;
    • Fórmula padronizada para todas as faixas de idade;
    • Prazo de validade curto após a abertura do pacote.

      Afinal, a Ração Güd é boa?

      Tendo em vista o tipo de alimento, sua fórmula e os prós e contras da sua utilização, é correto afirmar que a Ração Güd é boa. E que ela pode ser utilizada com segurança pelos proprietários de cachorros em todas as faixas de idade.

      E embora o valor seja um pouco alto, seu custo-benefício vale a pena. Porque ela possui a capacidade de melhorar o trânsito intestinal, aumentar a imunidade, evitar dores nas articulações e muitas outras coisas.

      Portanto, a avaliação geral da nossa equipe é que a Ração Güd é boa. Não precisa ter receios de adquiri-la porque os benefícios serão incontáveis para o seu cachorrinho.

      Onde comprar?

      A ração Güd é facilmente encontrada em lojas convencionais (Pet Shops em lojas físicas). Mas, se você procura preços melhores e/ou condições de pagamento mais acessíveis, com certeza a internet tem mais opções, como os site Petz, Petlove e outros.

      E então, o que achou da nossa análise? Tem ainda alguma dúvida sobre a ração Güd? Deixe seu comentário, será um prazer responder!